Final do Campeonato “Copa Batata” no Complexo Esportivo do Novo Horizonte
Domingo, 15 de outubro, foi um dia de esporte! Aconteceu no Complexo Esportivo Carlos Andrade da Silva, no bairro Novo Horizonte, a final do XVII Campeonato Municipal “Copa Batata”.

O evento contou com a participação dos times: C.S.A e PRÉ - M. \ MORADA NOVA que disputaram o terceiro lugar. PRÉ - M. \ MORADA NOVA ganhou a disputa com 2 gols a zero.

E disputando a grande final os times: OS MADRUGAS e SPORT. E com 2 gols contra 1 sagrou-se o SPORT o grande campeão do XVII Campeonato “Copa Batata”.

Apesar do calor as torcidas se fizeram presentes e com muita animação deram total apoio aos times finalistas do campeonato. Foi de encher os olhos ver a participação da população e principalmente os moradores do bairro Novo Horizonte que têm um carinho especial pelo Complexo Esportivo e pela quadra do “Terrão” como eles mesmos apelidaram.

Este ano, os jogos puderam acontecer também durante à noite, graças à iluminação do campo e das quadras, que foi inaugurada no dia da abertura desse campeonato, mais uma conquista da administração municipal pensando no bem estar e lazer da população.

A entrega das medalhas e troféus foi feita pelo Prefeito Vinícius Barreto, pela vereadora Claudia Barreto, pelos secretários municipais Nádia Cássia e Milton Reis. Mais um campeonato organizado com muito carinho pela chefe do setor de esportes Oneida Alves.

“É uma alegria e uma satisfação muito grande estar terminando mais um torneio Copa Batata, ver a arquibancada cheia me deixa muito feliz, pois isso mostra o apoio das famílias, este, que aconteceu também durante os jogos no decorrer do campeonato. Sinto-me feliz em apoiar o esporte perdizense e vou continuar apoiando sempre, pois o esporte traz bons frutos, sinto que os atletas valorizam o nosso esporte, vejo isso em todos os campeonatos, pois o número de atletas participantes sempre é muito grande. Quero agradecer aqui a Câmara Municipal pelo apoio que tem dado aos nossos projetos na área do esporte e também à Secretária de Educação Nádia, a Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves e toda sua equipe pelo carinho e dedicação com o esporte perdizense.” Disse o prefeito Vinícius durante a final do campeonato.
18/10/2017 - ASCOM