CRAS atende o bairro Morada Nova com suas aulas de dança
Após pedido feito pela vereadora Cláudia Barreto, que ouviu algumas solicitações feitas pelas moradoras do bairro Morada Nova, as aulas de ZUMBA chegaram com tudo para proporcionar aos moradores dos bairros Morada Nova, jardim Esperança entre outros bairros das proximidades, a oportunidade de fazer aulas de dança, lazer e melhoria da qualidade de vida, de forma gratuita.

As aulas estão acontecendo às segundas e quartas feiras, a partir das 17h, no CMEI Maria Franco de Morais. As mesmas são ministradas pelo professor Keven Balahalls que com muito profissionalismo e entusiasmo abraçou mais este projeto da administração municipal.

A Secretária de Assistência Social Danielle Borges, as coordenadoras do CRAS Janei Honorato e Jucélia Oliveira, juntamente com o Prefeito Vinicius fizeram questão de atender o pedido dos moradores do bairro. Organizaram a ideia e colocaram em prática mais esta oportunidade de atividade física gratuita a nossa população.

“Buscarei sempre atender o pedido da população, sempre que for possível e viável, principalmente quando este fizer parte da melhor qualidade de vida e lazer do povo.” Disse a vereadora Claudia Barreto, mediadora deste projeto.

A secretária de Assistência Social, assim como a administração municipal, apoiam com muito prazer projetos como este. “A dança além trazer benefícios físicos para o corpo, também é uma excelente terapia, proporcionando assim o bem estar e melhora na qualidade de vida dos participantes.” Ressaltou a Secretária de Assistência Social Danielle Borges.
19/10/2017 - ASCOM