Oba, Oba é campeão do Fiolão 2017
Em jogo eletrizante realizado na noite da última quinta-feira, 26, a equipe do Oba, Oba venceu pelo placar de 03 a 02 a equipe Engenho Velho e se sagrou campeã do torneio de Futebol Society que homenageia o desportista e diretor do Estrela Futebol Clube, senhor Ademir Fiola, o “Fiolão”.

Na categoria Mirim o título de campeão ficou com o Parma B que venceu de 03 a 02 o time Antenas e Cia. Numa disputa acirrada as duas equipes das duas categorias venceram nos pênaltis.

Com belos lances e bonitos gols as partidas agradaram o grande público presente e autoridades locais, como, o prefeito desportista, Vinícius de Figueiredo Barreto, que deu total apoio ao setor de esportes para a realização deste certame que já é tradição no calendário esportivo perdizense.

Após participar da entrega da premiação às equipes primeiras colocadas e também atletas, o prefeito ressaltou sobre a importância do esporte, na interação entre os atletas e as famílias, agradeceu os vereadores e secretários presentes, assim como o homenageado do campeonato Sr. Ademir. Agradeceu e cumprimentou a equipe do Setor de Esportes pela organização do evento.

Na oportunidade lembramos que continua a todo vapor o campeonato municipal que teve início no último fim de semana com a participação de seis equipes na série A e dezenove na série B. Os jogos acontecem aos domingos nos Estádios Oliveiros Fraga e Jaime Afonso dos Reis de 9:00 até 18:00 horas.

Nos feriados 2 e 15 de novembro, Finados e Proclamação da República, respectivamente, vai haver rodadas nos mesmos horários e locais.
01/11/2017 - ASCOM