Secretário de Saúde visita UBS do Distrito de São José da Antinha
Na semana passada o Secretário de Saúde Dr. Clésio Afonso Borges, juntamente com o vereador Lucas do Cerrado visitaram a Unidade Básica de Saúde ESF IV José Ferreira Guimarães na Comunidade de São José da Antinha para fazer a entrega de uma autoclave e também de uma destiladora.

Os equipamentos serão de grande importância para a unidade de saúde, pois a autoclave, que se faz necessária a total segurança em termos de qualidade sanitária, é um aparelho que se caracteriza pela capacidade de esterilização de materiais e utensílios diversos, essenciais a qualquer unidade.

O Secretário aproveitou a visita para conversar com os funcionários e se colocou a disposição de todos e também da comunidade para atender às necessidades e demandas da população daquela região.
20/11/2017 - ASCOM