Olimpíadas da Primavera em Perdizes teve início neste domingo
Foi realizado domingo, (19) os jogo de abertura da XIX Olimpíadas Regional da Primavera (OLIMPP), realizada pela Secretaria Municipal de Educação, através do Setor de Esportes da Prefeitura de Perdizes. Com grande presença de espectadores da região, amantes do futsal e voleibol masculino e feminino o evento de abertura aconteceu no Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende.

Os jogos começaram pela manhã na Escola Municipal Lúcio dos Santos e às 14:30 horas foi realizado o momento de abertura, que contou também com a presença de autoridades locais como: as Vereadoras Cláudia Barreto, Lucimar Cunha e os Secretários Municipais José Renato de Ávila e Nádia Cássia Menezes de Oliveira.

Na oportunidade a palavra foi usada pela Secretária de Educação e Esportes que agradeceu a presença de todas as cidades participantes e desejou bons jogos a todos com muito espírito esportivo.

A Vereadora Lucimar Cunha, que também fez uso da palavra, agradeceu a presença e o empenho de toda equipe organizadora, desejou bons jogos aos atletas, deu boas-vindas às cidades visitantes.

Este ano, a OLIMPP contará com as seguintes cidades:

Perdizes, Ibiá, Araxá, Uberaba, Sacramento, Patos de Minas e Guimarânia. Os jogos acontecem aos domingos: 19/11, 26/11, 03/12 e a grande final no dia 17/12.

Prestigiem os jogos e incentive o Esporte Perdizense.
20/11/2017 - ASCOM