Setor de Esportes inicia mais um campeonato: Copinha Verde e Amarelo
Na segunda- feira, (27), no Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende, iniciou a XVI Copinha de voleibol e futsal das Escolinhas de Esporte da Prefeitura Municipal de Perdizes. Serão mais de 130 jogos envolvendo mais de 200 atletas, nas categorias baby até master, feminino e masculino. Meninos, meninas, adolescentes, adultos, todos envolvidos na festa da base esportiva Perdizense.

Na noite de abertura estiveram presentes além dos atletas e torcidas, autoridades como a Secretária de Educação Nádia Cássia Menezes de Oliveira, o Secretário da Fazenda Milton Reis e a Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves que tão bem coordenou o evento juntamente com sua equipe.

O Prefeito Vinícius Barreto que não pode comparecer ao evento por compromissos já agendados desejou através da Secretária Nádia bons jogos a todos e reforçou seu apoio contínuo ao esporte Perdizense.

A apresentação artística no momento da abertura do campeonato passou uma bela mensagem sobre o respeito, levando todos os presentes a uma reflexão. Respeitar as diferenças em qualquer situação, até mesmo nas competições esportivas.

Os jogos acontecem durante todo mês de dezembro. As semi- finais do futsal será na Escola Municipal Lúcio dos Santos às 17:00 horas, no dia 14/12 e no dia 15/12, no Poliesportivo, partir das 17:00 horas. No dia 16/12, está reservado para a grande final, que acontecerá no Poliesportivo.
28/11/2017 - ASCOM