Final OLIMPP 2017
A Secretaria Municipal de Educação, o Setor de Esporte realizaram durante 4 semanas a OLIMPP, contou com o apoio da Câmara Municipal e com a supervisão da Diretora de Esporte Oneida Barreto e o Coordenador de Esporte João Victor Marques.

Com muita emoção e muitos jogos disputados, chegamos a grande final do OLIMPP 2017.Com 2 modalidades e 2 categorias, Perdizes conseguiu reunir 24 equipes da região para participar desse grande evento.

Os jogos aconteceram todos os domingos, no Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende, onde o público de Perdizes esteve presente abrilhantando o evento, lotando as arquibancadas de torcidas e muita emoção.

Com muito esforço e muita raça, Perdizes conseguiu chegar à final com as duas equipes de Voleibol, masculino e feminino, onde enfrentará as fortes equipes da cidade de Patos de Minas.

Os atletas de nosso município estão muito focados, e prometendo dois grandes jogos para essas finais. Elas acontecerão domingo, dia 17/12/2017, no Poliesportivo, a partir das 13:00.
15/12/2017 - ASCOM