XIV Copa Verde e Amarelo 2017
A Equipe do Setor Municipal de Esporte está imensamente agradecida ao Prefeito Municipal Vinicius Figueiredo Barreto, à Câmara de Vereadores e à Secretária Municipal de Educação, Sr.ª Nádia Cássia Menezes, que apoiaram mais uma vez a realização da Copa Verde e Amarelo das Escolinhas de Voleibol e Futsal.

Os treinadores Daniel Afonso, Plinio Eduardo e Rodrigo Almeida, acompanharam este campeonato, com muito trabalho, dedicação e já chegaram nas semifinais e finais dos jogos da famosa Copinha dos alunos.

Pudemos assistir vários jogos emocionantes. Os alunos se dedicaram, e com muita responsabilidade mostraram um ótimo desempenho e ótima qualidade técnica nas suas devidas modalidades.

A Copa Verde e Amarelo é uma realização das Escolinhas Municipais de Esportes, para fazer uma avaliação de todo progresso dos alunos, elaborar e montar as equipes de competição para o ano de 2018. Um trabalho de equipe, sempre buscando a melhor qualidade, o sucesso fica mais perto.

E a final da Copinha Verde e Amarelo aconteceu após terem sido realizados mais de 112 jogos disputados.
15/12/2017 - ASCOM