Mais 35 famílias assinam contratos de suas casas, para o Bairro Zezinho Coelho.
Na última sexta-feira (26) mais 35 famílias, assinaram os contratos dos imóveis do novo Bairro Zezinho Coelho. A formalização dos contratos aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença do representante da Caixa Econômica em Perdizes Flávio Henrique de Oliveira e também do Prefeito Municipal Vinícius Barreto.

“É uma satisfação pra nós da Administração Municipal ver que várias pessoas, como vocês que estão aqui hoje irão realizar o sonho da casa própria. Este sonho de vocês está sendo realizado graças a parceria entre Prefeitura de Perdizes e Caixa Econômica Federal. Isso tudo também está sendo possível graças ao investimento feito pela Prefeitura no mandato passado, adquirindo aquela área. Fico muito feliz de poder estar aqui com vocês neste momento tão importante que é a assinatura do contrato de compra e venda, daqui a pouco tempo, estarão saindo do aluguel e investindo em um imóvel que é de vocês”. Comentou o Prefeito.

O representante da Caixa Econômica em Perdizes Flávio Henrique explicou alguns detalhes sobre o contrato e também prestou esclarecimentos sanado algumas dúvidas.

As residências do novo bairro irão atender aproximadamente mais de 200 famílias, destas 144 já irão receber nos próximos dias suas casas. O bairro já está asfaltado em grande parte e a ligação de energia e água já estão sendo finalizadas. A entrega das casas chegará como um presente também para o Município de Perdizes, pois será muito gratificante ver que a vida dessas famílias está se transformando para melhor.
02/02/2018 - ASCOM