UBS’S recebem novos equipamentos
A Prefeitura Municipal de Perdizes, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na semana passada, equipamentos odontológicos, equipamentos de enfermagem e móveis para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município.

Foram entregues para as UBS’S da zona urbana os seguintes equipamentos odontológicos:

• 03 fotopolimerizador

• 03 amalgamadores

• 03 jatos de bicarbonato

• 02 autoclave

• 02 destiladores

• As UBS’S da zona rural e urbana receberam novos móveis e equipamentos de médicos e de enfermagem. Estes equipamentos foram adquiridos com recursos próprios da Secretaria, que trabalhou dentro de um planejamento e economia.

O Secretário Municipal de Saúde Dr. Clésio Afonso Borges fez questão de fazer a entrega pessoalmente nas UBS’S e aproveitar para acompanhar de perto os trabalhos realizados nas Unidades. “Apesar das dificuldade que enfrentamos os Postos de Saúde estão com equipamentos e profissionais capazes de manuseá-los. Isto torna-se gratificante para nós gestores, uma vez que vamos atingindo aos poucos nossos objetivos. O profissional se sente valorizado com novos equipamentos e os pacientes sentem-se mais seguros e confiantes. Além do mais, sabemos que temos um Prefeito que nos apóia, sempre presente e comprometido com o povo”. Comentou o Secretário.
    16/02/2018 - ASCOM