CRAS Perdizes inicia curso de Bordado em Tecido.
A Prefeitura de Perdizes, através da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social em parceria com o SENAR, iniciou na segunda-feira, 19, a oficina de Bordado em Tecido que é ministrada pela professora Crystianne Miranda.

O curso terá duração de 40 horas no período de 19 a 23 de fevereiro. O objetivo da oficina é promover a geração de renda, autonomia, fortalecer os vínculos sociais e comunitários, bem como, despertar as habilidades manuais, valorizando as potencialidades das mulheres.

Na abertura, a equipe do CRAS deu as boas-vindas as participantes e enalteceu a participação dessas nas atividades oferecidas pelo CRAS. O curso também é um incentivo para o empreendedorismo e o desenvolvimento de atividades que possam complementar a renda familiar dessas.
21/02/2018 - ASCOM