Secretaria de Assistência Social tem programação especial para as mulheres.
No dia 08 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher. A Prefeitura de Perdizes através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência a Assistência Social) planejaram homenageá-las durante todo o mês de março com atividades e cursos.

A Secretária de Assistência Social Danielle Borges abraçou o projeto juntamente com a Coordenadora do CRAS Janei Honorato e a Coordenadora de cursos Jucélia Magalhães que não mediram esforços para prepararem um mês recheado de atividades que irão proporcionar para as mulheres muito aprendizado.

Segue abaixo programação do Mês das Mulheres.

• 05/03 - Início do curso de corte e costura.
  • 07/03 às 13:00 horas - Atividade na Macega- CRAS VOLANTE. Palestra com a Dra. Nathane Silva Mendonça: “Saúde e Nutricionista”.
  • 09/03 às 15:00horas - Encerramento do Curso de Costura e palestra com a psicóloga Kamila Pereira.
  • 15/03 às 13:00 horas - Atividade na Comunidade de São José da Antinha-CRAS VOLANTE. Atividade com artesanato com o professor Renivan e palestra com a Dra. Nathane Mendonça.
  • 16/03 - Dia da Beleza (maquiagem e cabelo) no CRAS Augusta Flausino Dias o dia todo.
  • 23/03 às 18:00 horas - Palestra com Edna Honorato sobre o “Empoderamento da Mulher”.
  • 28/03 às 15:00 horas - Palestra com a Dra. Nathane Mendonça no CRAS Augusta Flausino Dias.

“Mulher ... que todos os seus dias sejam de bênçãos ... paz ... alegrias ... e amor ... que a harmonia divina em ti possa sempre tocar os corações ... com a leveza do seu carinho ... e a delicadeza da sua doce sensibilidade ... ”
  • 05/03/2018 - ASCOM