Centro Comunitário dos “Lucianos” elege nova diretoria.
O Centro comunitário dos Lucianos” Eudorica Rosa Luciano” já conta com uma nova diretoria de sua Associação, a qual administrará o Centro Comunitário da região.

Com o apoio dos Vereadores, da Administração Municipal, e, participação dos moradores da região dos Lucianos, foi eleito o presidente e uma nova diretoria daquele Centro Comunitário, em votação pelos associados, que aconteceu no último dia 05, na sede do Centro Comunitário.

O objetivo de se formar uma diretoria e Associação para os Centros Comunitários, é dar maior autonomia para os moradores de cada região do Município, fazer com que de modo organizado possam buscar melhorias, reivindicar direitos, como também estabelecer deveres. Terem seus representantes legais. Assim, devidamente formalizados, eles têm mais força e voz.

Durante a eleição estavam presentes o Prefeito Vinícius Barreto, o Presidente da Câmara Lucas Alvarenga, os Vereadores: Rodrigo Sadan, João Batista, Willian Parceiro e o Chefe da EMATER Roberto Carlos Brandão, além de membros da Associação.

A nova diretoria ficou assim composta:

Presidente: Jussiê Eustáquio da Silva
Vice- Presidente: Luciano Barbosa
1ª Secretária: Márcia Barbosa
2º secretário: Clênio
1ª Tesoureira: Gracielle
2º Tesoureiro: Edmar
Conselho Fiscal: Geovane, Geraldo, Valdemar.
Suplentes: Vinícius, Hélio Varaldo e Júnior

Desejamos a todos os eleitos uma gestão de sucesso, que tenham além da força para o trabalho, vontade para fazer o melhor para o crescimento e fortalecimento desta Associação.
07/03/2018 - ASCOM