Prefeitura faz mutirão da limpeza no bairro Jardim Esperança
Prefeitura Perdizes, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Serviços Públicos, realizaram esta semana uma grande operação de limpeza no Bairro Jardim Esperança. Foram feitos os serviços de recolhimento de entulho, poda de árvores, capinação, entre outras ações.

O Secretário Jaime Ribeiro e sua equipe vistoriaram os trabalhos, que têm por objetivo preservar a cidade, deixando-a mais limpa e agradável para população.

“Esta operação é fundamental porque evita a transmissão de doenças causadas por animais peçonhentos, além de manter o bairro limpo. Queremos também contar com a colaboração da população, para não jogarem lixo ou entulhos em áreas verdes e assim contribuírem para a preservação do meio ambiente”, disse o Secretário Jaime Ribeiro.

Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade e dos moradores. “Percebemos que após a retirada do material algumas pessoas voltaram a despejar entulhos nas calçadas e isso é errado. Esta ação não irá acontecer rotineiramente, precisamos que todos compreendam que esses materiais são de responsabilidade também dos proprietários dos imóveis.” Disse um morador do bairro que acompanhava os trabalhos de limpeza.

Essa boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas, garantindo mais qualidade de vida tem que partir também do cidadão, ou melhor de toda a Comunidade.
07/03/2018 - ASCOM