UBS de São José da Antinha recebe Consultório Odontológico Completo.
A Prefeitura de Perdizes, através da Secretaria Municipal de Saúde, vêm realizando diversas ações no Município, no propósito de oportunizar os serviços básicos de saúde à população. Foi entregue na manhã de terça feira, 06, um consultório odontológico no posto de saúde da Comunidade de São José da Antinha, este adquirido com recursos próprios da Secretaria de Saúde.

O Prefeito Vinícius Barreto acompanhado do Secretário de Saúde Dr. Clésio Afonso Borges e do Presidente da Câmara Lucas Alvarenga participaram da solenidade de entrega e afirmaram que atendimentos odontológicos para todos os postos de saúde continuarão tendo apoio da Administração.

"É de fundamental importância a assistência odontológica em todos os setores e hoje todos sabem que a saúde começa na boca. Vamos procurar aumentar a qualidade de nossos equipamentos para melhor atender a nossa população", disse o Prefeito Vinícius.

"É um consultório completamente equipado e já com o profissional (dentista) à disposição da população. Estamos a cada dia expandido esses serviços no intuito de levarmos, com qualidade e presteza, serviço bucal à sociedade", comenta o Secretário de Saúde Dr. Clésio Afonso.

O Prefeito parabenizou a equipe e garantiu aos moradores da Comunidade que o objetivo de seu governo é buscar sempre a qualidade nos serviços ofertados à população.
07/03/2018 - ASCOM