O Setor Municipal de Esporte e Lazer inicia suas atividades com muito movimento.
EMV – ESCOLINHA MUNICIPAL DE VOLEIBOL

Sexta feira, dia 10 de março, aconteceu o Primeiro Campeonato Relâmpago da Escolinha Municipal de Voleibol (EMV).

Com grande entusiasmo e compromisso, os professores da EMV Jhefferson e Patricia, realizaram um evento de grande importância para a Escolinha de Voleibol, onde envolveu inúmeros atletas, para o inicio da temporada do Voleibol em Perdizes.

O Setor de Esporte, mostra grande esperança com os resultados, uma vez que nos anos anteriores, as conquistas foram inúmeras.

No naipe Masculino e Feminino, foram realizados jogos onde os professores puderam realizar avaliações individual de cada atleta, assim podendo preparar melhor as turmas para suas respectivas competições.

O Volei Feminino de Perdizes já tem história na nossa cidade, por ter realizado várias conquistas e projetos sociais, e o Volei Masculino não está ficando para trás, o número de atletas masculinos vem crescendo de uma forma significativa.

EMF – ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTSAL

No dia 12 de março (domingo), as equipes de futsal da EMF sub 13 e sub 15, realizaram um amistoso de alto nível contra a equipe do Catigua de Patrocinio, com o objetivo de preparar a EMF para o Campeonato Mineiro de Futsal no ano de 2017.

Com grande felicidade, a EMF alcançou um resultado que nos deixou confiante para enfrentar os desafios que nos esperam. Vencemos o primeiro jogo na Categoria Sub 13 : Perdizes 13 x 1 Catiguá, e também vencemos o segundo jogo na Categoria Sub 15: Perdizes 4 x 2 Catiguá.

O nosso esporte da categoria de base vem crescendo a cada dia, com todo apoio do Setor de Esporte, e com o ótimo trabalho do Treinador de Futsal da EMF Professor Rodrigo Almeida. Nosso esporte continua se alavancando na Região, mostrando toda a garra e todo o empenho que Perdizes tem com seus atletas.

O Prefeito Municipal Fernandinho, a Secretária de Educação Nádia Menezes, a Chefe de Setor Oneida Barreto e o Coordenador João Victor Marques, está apostando muito no esporte de Perdizes, e nas nossas categorias de base, que hoje estão sendo dirigida por nossos professores, Jhefferson e Patricia (EMV), e Rodrigo (EMF).

Que nossa juventude possa fazer a diferença.

O Esporte é Vida.

COPA DUTE DE FUTEBOL SOCIETY

Vem ai a Copa mais esperada do ano, a maior e a melhor da região, Copa Dute de Futebol Society.

Neste ano contamos com a participação de 26 equipes e aproximadamente 390 atletas e dirigentes, em busca do título de campeão do ano de 2017.

22/03/2017 - ASCOM