1ª Reunião de Pais da Escola Municipal Lúcio dos Santos.
A Escola Municipal Lúcio dos Santos no dia 05/04 realizou a primeira reunião de pais de 2018.

A Diretora Viviane Magalhães iniciou dando boas vindas aos pais presentes, em seguida fez a leitura do Informativo 2018, onde fala do cumprimento de normas da Escola Municipal Lúcio dos Santos e apresentação de sua equipe de trabalho.

Continuando, disse que se orgulha por estar à frente de sua equipe, com a função de gerir os trabalhos da instituição de ensino, que isso tem um significado muito importante, pois viver como Diretora é estar constantemente vencendo desafios, ter atitudes ousadas e ser determinada. E com essa ousadia pretende ao lado de sua equipe pedagógica iniciar um novo ciclo, novos caminhos, traçar novas metas e novas perspectivas para 2018.

A Diretora disse aos pais para terem a certeza de que podem contar com a dedicação, carinho, respeito de todos que formam a família Lúcio dos Santos e que acima de tudo, saibam que seus filhos recebem a orientação necessária para bem viver a cidadania em nossa sociedade e no mundo, a fim de galgar o sucesso e a vitória.

A Escola contou com a presença do Sargento Wagner Chefe do Setor de Segurança Pública, Trânsito e Mobilidade Urbana para informar aos pais que a partir do dia 06/04, o fluxo de veículos ficará interrompido no cruzamento da Rua Antônio Simões Borges com a Rua João Luciano Barbosa, nos horários de entrada e saída dos alunos. Ressaltou que essa ação é para melhor segurança de nossas crianças e de nossos condutores.

A Diretora finalizou agradecendo a presença de todos, dizendo que neste ano de 2018 “possamos ter as bênçãos de sabedoria, de amor, de alegrias vindas de Deus para juntos, contribuirmos para o pleno desenvolvimento de nossas crianças.”
09/04/2018 - ASCOM