Superintendente do IPREMP participa de encontro regional.
O Superintendente do IPREMP, Dr. Farley Pedro Santana, acompanhado pelo o Assessor Jurídico Dr. Gilberto Carneiro de Melo Júnior, participaram do Encontro Regional de Institutos de Previdência, na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, no último dia 16.

Esteve presente o Gerente geral da Superintendência da CEF, Sr. Luiz Carlos Alves. O Sr. Ciro Augusto Miguel, da Gerência Nacional de Investidores Corporativos da Caixa, falou sobre o cenário econômico que os Institutos tem encontrado, as perspectivas do que vem pela frente e o modo como as notícias do que acontece no Brasil e no Mundo influenciam nos ganhos e nas tomadas de decisão dos RPPS.

O objetivo do Superintendente do IPREMP foi buscar conhecimento técnico sobre as tendências de mercado para melhor aplicação do capital repassado pelo Município, bem como do capital do servidor já administrado pelo Instituto, garantindo o futuro do segurado com aplicações segura, responsável, objetivando sempre maior rentabilidade de dinheiro.
23/03/2017 - ASCOM