CRAS finaliza curso de Crochê e Macramê
A Prefeitura de Perdizes através da Secretaria de Assistência Social e equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) encerraram no dia 26 de abril mais um curso de crochê e macramê, a arte em nós, realizado em parceria com o SENAR, via Sindicato Rural.

A Coordenadora CRAS Janei Honorato e a Coordenadora de Cursos Jucélia Magalhães participaram do encerramento do curso e parabenizaram as mulheres que estiveram desenvolvendo suas potencialidades com muito entusiasmo.

O curso teve a duração de 08 dias e foi ministrado pela instrutora Antônia, sendo realizado no espaço físico do CRAS. Segundo a Coordenadora do CRAS Janei Honorato, mais que aprender a fazer artesanato em macramê, o curso promove o ser humano e faz as famílias beneficiarias interagir, resgatando a autoestima e o convívio familiar. “As participantes demonstram a satisfação e a alegria em poder dizer que foram elas que fizeram as lindas peças”, enfatizou Janei.
04/05/2018 - ASCOM