SEBRAE estará em Perdizes na semana nacional do MEI (Micro Empreendedor Individual)
Depois de contatos entre o Prefeito Vinícius Barreto e a equipe regional do SEBRAE e após a reunião entre o Analista Técnico do SEBRAE Marcos Takechi e a Secretária de Educação Nádia Cássia, ficou confirmado o primeiro evento do SEBRAE em Perdizes para atendimento aos MEI’s. O evento acontecerá na semana nacional do MEI (Micro Empreendedor Individual), que o SEBRAE vai movimentar em milhares cidades do país e Perdizes será no dia 17 de maio, onde uma equipe da entidade em parceria com a prefeitura vai oferecer gratuitamente um treinamento de “Como Formar preço de Vendas” e também disponibilizara durante toda a tarde também do dia 17 consultorias sobre MEI.

“Vamos trazer informações, tirar dúvidas, dar instruções e várias informações sobre a modalidade do MEI que pra gente do SEBRAE é um ótimo caminho para a formalização dos empreendedores e ainda para a geração de renda e empregos no país, a despesa de tributos é quase nada, a obrigação de se ter um contador contratado é zero e as vantagens de se ter uma empresa e ainda segurança no INSS para seu proprietário são algumas das vantagem das pessoas se informarem da possibilidade de ter um MEI” explicou Marcos Takechi técnico do SEBRAE Minas.

O Prefeito Vinícius Barreto comentou que desde o ano passado já vem estreitando relações com o SEBRAE e que pretende intensificar a ação do SEBRAE em Perdizes, como meio de assessorar, fortalecer e informar as micro e pequenas empresas da cidade. “Estamos já nos preparando para conseguirmos a SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR aqui em Perdizes, e através dela trazer informações e capacitações para nossas empresas e empresário, no intuito inclusive de fortalecer nossa economia e gerar empregos e este primeiro evento do dia 17 na Secretaria de Educação já e um passo entre os que pretendemos dar, no sentido de apoiar e fortalecer os empreendedores de Perdizes”, disse o prefeito de Perdizes Vinícius Barreto. Que comentou inclusive que apoiar e fortalecer os pequenos e micro empresários é uma de suas ações planejadas a serem executadas em seu mandato.
04/05/2018 - ASCOM