SEBRAE-MG oferece curso e atendimento gratuito em Perdizes.
No próximo dia 17 de maio, o SEBRAE estará com duas frentes de atendimento, atuando na cidade de Perdizes através de uma parceria entre Prefeitura, AMPLA e SEBRAE, e com o apoio da CDL Perdizes. Segundo o Sr. Marcos Takechi Analista Técnico do SEBRAE, a agenda do mesmo em Perdizes será a de, “Tirar dúvidas sobre, como montar, administrar, emitir guias, notas fiscais e até dar baixa em MEI (Micro Empreendedor Individual) com atendimentos individuais que acontecerão das 14:00 às 18:00 horas, por ordem de chegada. A noite outra equipe ministrará uma oficina com treinamento com um tema que vai ajudar os empreendedores a delimitarem de fato o verdadeiro preço de custo de seu produto ou serviço.”

Ter as ferramentas adequadas e chegar ao preço de custo real de um produto ou serviço é essencial para uma empresa ou empreendedor, para que ele possa a partir daí, chegar ao seu preço de venda viável, se assegurando que não está nem perdendo dinheiro e nem exorbitando no preço final e assim perder clientes, tenho certeza que as informações repassadas pelo SEBRAE serão de muita importância para as decisões dos empresários.” Disse Takechi.

O prefeito Vinícius Barreto voltou a frisar que as parcerias com o SEBRAE são um dos caminhos a serem seguidos para fortalecer o empreendedorismo e o comércio de uma cidade. “Nossa Intenção é de buscar e oferecer recursos técnicos e tecnológicos na medida do possível aos empreendedores de Perdizes, agradeço a AMPLA que encurtou este caminho e ao SEBRAE por estar em Perdizes, nesta primeira de muitas ocasiões”. Disse o Prefeito Vinícius Barreto.

De acordo com o SEBRAE as inscrições poderão ser feitas pelo site www.semandomeimg.com.br, na pagina selecione a cidade de Perdizes, faz o login e se inscreva, mas se tiver dificuldades pode também entrar em contato pelo fone ou whatsApp 99122-1578 e passar os dados: Nome, Data de Nascimento, CPF ou CNPJ. que também será inscrito.
11/05/2018 - ASCOM