Centro de Convivência realiza atividades em homenagem ao Dia das Mães
As comemorações do Dia das Mães, celebrado nesta quarta (09), foram antecipadas no Centro de Convivência de Perdizes. Com homenagens, música, exposições e muitas outras atrações, o clima de festa e descontração tomou conta do espaço.

A Prefeitura de Perdizes através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Convivência preparam uma noite muito especial para as mães dos alunos atendidos e também para as mães que fazem parte da equipe de trabalho do Centro.

Aconteceram várias apresentações onde os alunos e seus monitores mostraram um pouco do que aprendem no dia a dia do Centro de Convivência e através das apresentações fizeram todos uma belíssima homenagem as mães. Durante a noite de homenagens foram sorteados prêmios e realizado um bingo.

O Diretor do Centro de Convivência Celso Leôncio da Silva fez uso da palavra e através de uma mensagem prestou sua homenagem as mães e agradeceu a presença de todos. A primeira Dama e Secretária de Assistência Social Danielle Borges também usou a palavra para agradecer a toda equipe do Centro de Convivência pela organização do evento em homenagem as mães e desejou a todas as mães ali presentes um feliz dia e muitas bênçãos a todas, a Primeira Dama levou também uma mensagem do Prefeito Vinícius Barreto a todas mães, onde ele também desejou a todas um dia de muita alegria e realizações.

Ao final das homenagens, apresentações e sorteio de prêmios mães e filhos encerraram as comemorações com um delicioso lanche que fizeram juntos.
11/05/2018 - ASCOM