Chega a final Campeonato de Futsal Piolhinho/Piolhão
A grande final do Campeonato de Futsal “Piolhinho/Piolhão” disputado na quinta (21) e sexta- feira (22) reuniu várias pessoas no Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende.

Os campões ficaram assim classificados:

Categoria Sub 10:
Campeão: Agromartins
Vice-Campeão: UFC

Categoria Sub 12:
Campeão: UFC
Vice- Campeão: Real Madrid

Categoria Sub 14:
Campeão: Amigos da Virmondes
Vice- Campeão: Antenas e Cia

Categoria Sub 16:
Campeão:
Salão Imperial
Vice- Campeão: Juventus FC

Veterano:
Campeão: Salão Imperial
Vice Campeão: Santa Edwiges

Piolhetes:
Campeão: Morada Nova
Vice- Campeão: RFC

As candidatas a rainha desfilaram pela ultima vez mostrando charme e elegância e ficaram assim eleitas:

Rainha: Isadora

1ª Princesa: Aléfia

2ª Princesa: Vitória

Miss Esporte: Débora

Miss Elegância: Manoela

Estiveram presentes na final do campeonato o Prefeito Vinícius Barreto acompanhado da primeira Dama e Secretária de Assistência Social Danielle Borges, o Vereador Luiz Fábio Vieira, a Vereadora Dra. Claudia Barreto, o homenageado Reginaldo Fraga “Piolho”, o procurador do Município Dr. Farley Santana, a Secretária de Educação Nádia Cássia.

A Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade.

A Administração Municipal agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade. “Investir no esporte também é uma realidade na gestão municipal, com intuito de valorizar, promover e incentivar a prática esportiva como um método social.” Comentou o Prefeito Vinícius Barreto.
29/06/2018 - ASCOM