Escolas e CMEI’S realizam tradicionais festas juninas
Com o Objetivo de valorizar as tradições juninas e promover a integração entre alunos, as escolas do município realizaram nas últimas semanas as tradicionais festas juninas. As Escolas Municipais e CMEIS realizaram suas festas com a presença de pais, professores e comunidade.

Os eventos contaram com apresentações diversas e integram a proposta da Secretaria Municipal de Educação que incentiva a realização de comemorações de datas festivas dentro do sistema pedagógico nas unidades escolares. De acordo com a Secretária Municipal de educação, Nádia Cássia, as escolas se prepararam com direções e professores realizando ensaios e engrandecendo a cultura.

“Os alunos mais uma vez fizeram bonito, agradecemos a comunidade em geral que tem prestigiado nossas festas das escolas” disse a secretária Nádia. Os diretores das escolas municipais também mostraram integração e prestigiaram uns os eventos dos outros.
08/07/2018 - ASCOM