Estádio Jaime Afonso dos Reis recebe melhorias e educação recebe ônibus para transporte escolar do município.
O Domingo (01) foi marcado pela inauguração de reformas e melhorias no Estádio Jaime Afonso dos Reis e entrega de ônibus para o transporte escolar do município. O Estádio recebeu novos banheiros com acessibilidade, novos vestiários e nova portaria com galeria de troféus do Alvorada Esporte Clube.

A iniciativa beneficia amantes do futebol e incentiva a prática de atividades físicas em Perdizes. Essa obra foi muito importante, pois incentivará o esporte, dando mais condições dos times treinarem, realizar competições. Através dela os torcedores e suas famílias terão mais segurança, conforto e comodidade para acompanhar as partidas e treinos.

O evento contou com a presença de várias autoridades locais como o Prefeito Vinícius Barreto, os vereadores: Lucas do Cerrado, Dra. Claudia Barreto, Willian Gonçalves, Luiz Fábio Vieira, Lucimar Cunha, João Batista e Gilmar Borges, os secretários municipais: Danielle Borges, Nádia Cássia, Kleber Cardoso, Milton Reis, Antônio Valderico, Dr. Clésio Afonso, Dr. Farley Santana e Vitor Barreto.

O Presidente da Câmara o vereador Lucas do Cerrado fez uso da palavra e agradeceu a todos os presentes, os seus companheiros de câmara, parceiros em busca de conquistas para o município, agradeceu também ao Prefeito Vinícius Barreto e sua equipe que vem trabalhando seriamente e com muita responsabilidade por Perdizes.

O Prefeito Vinícius Barreto usou a palavra para agradecer a todas as autoridades, público e servidores municipais presentes, agradeceu o apoio da Câmara Municipal, esta que tem sido responsável pelo grande sucesso da administração, tem ajudado muito a fazer as transformações que estão sendo necessárias, fazendo assim uma administração mais justa e mais voltada ao povo de Perdizes.

“Agradeço aqui de coração a Câmara de Vereadores, os secretários municipais, os servidores municipais, equipe esta que tem me ajudado a fazer uma administração mais tranquila, a enfrentar a crise que estamos passando, trabalhando com responsabilidade e com os pés no chão para que o município não passe por dificuldades como vários outros que estamos vendo. Hoje é um dia muito especial pra mim, estar entregando as melhorias no Estádio Jaime Afonso, estádio este que tenho um convívio de muitos anos e um carinho especial, pois há mais de dez anos atuei como dirigente, presidente e diretor do Alvorada Esporte Clube e há muito tempo via a necessidade destas melhorias que estamos entregando hoje, melhorias estas que irão atender os atletas e também a população, hoje temos vestiários e banheiros dignos para os atletas e população que sempre prestigiam os campeonatos.” Disse o Prefeito Vinícius Barreto que após o descerramento da placa de inauguração foi juntamente com todos os presentes conhecer as melhorias realizadas no Estádio Jaime Afonso e prestigiaram também um animado quadrangular, onde disputaram Córrego Rico e Os Madrugas, ficando o placar: Córrego Rico 1 X 2 Os Madrugas e Prefeitura e Engenho Velho, ficando o placar Prefeitura 2 X 1 Engenho Velho. A final do quadrangular ficou entre Prefeitura e Os Madrugas, levando o título de campeão a equipe da Prefeitura ao vencer o jogo com um placar de 2 X 0.
08/07/2018 - ASCOM