Prefeitura disponibiliza barraca de apoio a romeiros.
Em apoio aos fiéis que fazem a peregrinação à cidade de Romaria, a Administração Municipal, disponibilizou esse ano uma barraca de assistência ao romeiro, que foi instalada na metade do caminho entre as duas cidades. No local além de encontrar um lugar de descanso, os romeiros receberam gratuitamente café da manhã, água, leite, café, chá, caldo e banheiro.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, Danielle Borges, apesar de todas as dificuldades que o Estado e o país vêm passando a Secretária de Assistência Social Danielle Borges e sua equipe resolveram por dar continuidade a barraca de apoio aos romeiros, esta tradição de vários anos em apoio aos romeiros que nessa época fazem essa peregrinação de Perdizes até Romaria, onde os mesmos podem encontrar na barraca um ponto de apoio para descansar e se alimentar. “Foi uma barraca muito bem montada, e nós conseguimos atender o romeiro, dando total atendimento a quem precisou” disse a Secretária.

A Secretária Municipal destacou o trabalho da sua pasta no serviço de apoio aos romeiros para fazer com que mais um ano, os mesmos pudessem ter esse apoio que é substancial nessa peregrinação. A estrutura funcionou desde o dia 02 de agosto até o dia 13 de agosto e é coordenada há 14 anos pela funcionária da Prefeitura Maria Ilídia Carvalho Santos.
17/08/2018 - ASCOM