Torneio de Truco “Dinon Parafuso” teve início na terça- feira
O Torneio Municipal de Truco “Dinon Parafuso” teve início na terça- feira (28) e contou com a participação de 18 duplas formadas por funcionários ativos, inativos, efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Perdizes, incluindo também funcionários da Câmara Municipal e agentes políticos.

Esse Torneio tem a organização do Setor Municipal de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação Esporte, Lazer e Turismo e Administração Municipal, um evento que já por tradição acontece durante todas as terças e quintas- feiras, durante aproximadamente 2 meses, disputado em duas categorias A e B.

A abertura do torneio aconteceu no almoxarifado da Prefeitura. Em um clima de competição saudável, descontraído e de muita diversão e alegria, as duplas deram início às competições. Estiveram presentes no evento o vereador João Batista e os secretários: Nádia, Kleber Cardoso e Valderico, assim como vários funcionários da prefeitura e convidados.

A Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves aproveitou o momento para agradecer o apoio de todos os presentes, das duplas inscritas, da Prefeitura, Câmara Municipal, e, a comissão organizadora do evento. A secretária Nádia que naquele momento fez uso da palavra representando o Prefeito Vinícius Barreto que devido a compromissos já agendados anteriormente não pôde estar presente.

“É com muita alegria que recebemos vocês aqui hoje para mais um evento do Setor de Esportes, o Prefeito não pôde estar presente mais irá participar do torneio nos próximos dias. Mesmo diante da dificuldade financeira que o município vem passando não poderíamos deixar de realizar o tradicional torneio de truco “Dinon Parafuso”, pois o mesmo se trata de um evento de confraternização entre os funcionários públicos do município, momento este de encontro e de papo descontraído, desejo a vocês um ótimo torneio, e que se divirtam muito.” Disse a Secretária Nádia que após sua fala declarou aberto o Torneio de Truco Dinon Parafuso.
31/08/2018 - ASCOM