BAIRRO ZEZINHO COELHO - 300 CASAS
EXPOPER 2018
Baile da Rainha e Festival de Pratos Típicos... Eventos que antecedem a 27ª EXPOPER movimentam o final de semana.

Alessandra Ribeiro foi eleita na noite de sexta feira a rainha da EXPOPER e ficou com a faixa representando a beleza perdizense.

As festividades da 27ª EXPOPER movimentaram o final de semana da sociedade perdizense, pois os maiores eventos sociais esperados pelos amantes da parte social da EXPOPER, estavam a postos para presenciarem, participarem do Baile que elege a Rainha da EXPOPER e o Festival de Pratos Típicos, onde se homenageia uma senhora de nossa sociedade.

O Baile, sempre marca o ponto alto de glamour desta festa, pois não só pela beleza das candidatas ao título, mas pelo próprio público que também se esmeram para estarem bem vestidos, elegantes à altura de uma grande festa social.

Com a organização do Lions Club, o baile foi um sucesso e contou com a animação da Banda Conexão Nacional, e a realização do Concurso sob a orientação e cuidados da Secretaria Municipal de Educação através do Setor de Cultura. As candidatas vestiram o renomado estilista Marcelo Ortale, o que deslumbraram a todos pela beleza e riqueza de seus modelos e são maquiadas pelas melhores profissionais de Perdizes.

Sob o olhar de um corpo jurados, das seis garotas, as três eleitas foram Alessandra Ribeiro, rainha da EXPOPER, Gabriele Caixeta, 1ª princesa e Ranielly Beatriz, 2ª princesa. Patrocinadas, respectivamente pelo Sindicato Rural de Perdizes, Clube 44 e Restaurante Vó Dina.

O tradicional festival de Pratos Típicos, na sua vigésima edição, um evento para a Mulher Perdizense, homenageou a Sra. Maria Conceição Alvarenga. Com momentos de muita emoção, quando um vídeo sobre sua vida foi exibido. Logo após, a organização do evento brindou a todas com uma palestra ministrada pelo renomado Sr. Júlio César França Franco, onde o tema foi sobre o empoderamento feminino.

Como é habitual, a primeira dama Danielle Borges fez a abertura oficial do evento e junto com a Secretária Nadia Menezes e a Chefe do Setor de Cultura Lindamar Magalhães, recepcionaram as participantes. E no final foi servido os pratos que as próprias convidadas levam, o que diga-se, quitutes os mais deliciosos, uma vez que cada mulher quer mostrar o que de melhor é capaz de fazer, ou seja, colocarem seus dotes à prova.
04/09/2018 - ASCOM
Av. Gercino Coutinho, 20 - Centro - Perdizes/MG
CNPJ: 18.140.772/0001-94 - (34) 3663-1341
Prefeitura Municipal de Perdizes - Todos os direitos reservados - 2017