Torneio de Truco “Dinon Parafuso” chega a final.
O Torneio Municipal de Truco “Dinon Parafuso” contou com a participação de 18 duplas formadas por funcionários ativos, inativos, efetivos, contratados e comissionados da Prefeitura Municipal de Perdizes, incluindo também funcionários da Câmara Municipal e agentes políticos, realizou sua final, dia 11 de outubro, quinta- feira.

Esse Torneio tem a organização do Setor Municipal de Esportes, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação Esporte, Lazer e Turismo e Administração Municipal, um evento que já por tradição acontece durante todas as terças e quintas- feiras, durante aproximadamente 2 meses, disputado em duas categorias A e B.

A grande final do torneio aconteceu no almoxarifado da Prefeitura, onde 2 duplas da série A e duas duplas da série B disputaram os títulos de campeões. Em um clima de competição saudável, descontraído e de muita diversão e alegria, as duplas jogaram uma melhor de cinco jogos.

A dupla de campeões da série B foi: João Grimaldi e José Benedito Ribeiro que disputaram com a dupla Carlos Lúcio e Elias ganhando por 05 a 03. Como premiação a dupla campeã da série B recebeu uma churrasqueira elétrica (para cada um) e a vice campeã com uma caixa de cerveja.

A dupla campeã da série A foi: Buiu e Siney, ganhando de 05 a 0 da dupla Helvécio e Décio Bingo e foram premiados com uma televisão de Led 32 polegadas (cada um) e a dupla vice-campeã recebeu como premiação churrasqueira elétrica (cada).

Estiveram presentes no evento além do Prefeito Vinícius Barreto os Vereadores: Lucimar Cunha, Joel Santos e Luis Fábio, os Secretários Municipais: Nádia Cássia, Valderico e Milton Reis, com intuito de prestigiarem o evento, assim como vários funcionários da prefeitura e convidados.

A Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves aproveitou o momento da entrega dos prêmios aos campeões para agradecer o apoio de todos os presentes, das duplas inscritas, da Prefeitura, Câmara Municipal, e, a comissão organizadora do evento.

O Prefeito Vinícius Barreto que na oportunidade também fez de uso da palavra falou sobre o Torneio “Dinon Parafuso”.

“Mesmo diante da dificuldade financeira que o município vem passando não poderia deixar de realizar o tradicional torneio de truco “Dinon Parafuso”, pois o mesmo se trata de um evento de confraternização entre os funcionários públicos do município, momento este de encontro e de papo descontraído de aproximação e confraternização de funcionários de setores diferentes. Quero aqui agradecer à família do Sr. Dinon que mais uma vez nos permitiu usar seu nome neste torneio, pra nós é uma honra, pois o mesmo foi um funcionário que levava alegria, descontração a todos a sua volta, e é isso que desejamos passar para os funcionários públicos de hoje.

Agradeço o apoio da Câmara de Vereadores, este apoio tem sido importante para que possamos passar por esta crise financeira sem trazer muitas complicações para nossa cidade, pois ela tem abraçado todos os bons projetos da administração. Quero neste momento agradecer os organizadores do evento em especial a Secretaria de Educação e o Setor de Esportes em nome de sua chefe Oneida Alves.

Foi um torneio muito bom, agradável, descontraído, principalmente na final que contamos com a presença de muitos funcionários, secretários, vereadores, agentes políticos, enfim, obrigado a todos que se fizeram presentes em mais um evento da Administração Municipal”.
19/10/2018 - ASCOM