Campeonato “Copa Batata” chega a mais uma final
Domingo, 14 de outubro, foi dia de esporte! Aconteceu no Complexo Esportivo Carlos Andrade da Silva, no bairro Novo Horizonte, a final do XVIII Campeonato Municipal “Copa Batata”. O evento contou com a participação dos times: Os Madrugas e Sports que disputaram o terceiro lugar, sendo vencedora a equipe dos Madrugas que venceu o jogo com um placar de 03 a 02. E disputando a grande final os times: Pagezinho e Marcenaria Rio Pardo que fizeram uma partida acirrada levando a decisão do título de campeão aos penaltis. A equipe Pagezinho sagrou-se campeã ao vencer nos penaltis pelo placar de 05 a 04 sagrando-se assim o grande campeão do XVIII Campeonato “Copa Batata”.

Apesar do calor as torcidas se fizeram presentes e com muita animação deram total apoio aos times finalistas do campeonato. Foi de encher os olhos ver a participação da população e principalmente os moradores do bairro Novo Horizonte que têm um carinho especial pelo Complexo Esportivo e pela quadra do “Terrão” como eles mesmos apelidaram.

A entrega das medalhas e troféus foi feita pelo Prefeito Vinícius Barreto, pela vereadora Lucimar Cunha, pelos secretários municipais Nádia Cássia e Kleber Cardoso e também pelo diretor do Centro de Convivência de Perdizes Celso Leôncio. Mais um campeonato organizado com muito carinho pela Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves que destacou a disciplina dos atletas durante o campeonato e a equipe que mais se destacou pela disciplina foi “Os Madrugas” que durante todo o campeonato só obtiveram três cartões amarelos. Este ano os cartões amarelos e vermelhos foram revertidos em cestas básicas e a doação foi feita para o Centro de Convivência de Perdizes e entregue para o diretor Celso Leôncio que fez questão de prestigiar a final do torneio.

“É uma alegria e uma satisfação muito grande estar terminando mais um torneio Copa Batata, ver a arquibancada cheia me deixa muito feliz, pois isso mostra o apoio das famílias, este, que aconteceu também durante os jogos no decorrer do campeonato. Sinto-me feliz em apoiar o esporte perdizense e vou continuar apoiando sempre, pois o esporte traz bons frutos, sinto que os atletas valorizam o nosso esporte, vejo isso em todos os campeonatos, pois o número de atletas participantes sempre é muito grande.” Disse o prefeito Vinícius durante a final do campeonato.
19/10/2018 - ASCOM