Público e autoridades prestigiam a final do Campeonato Fiolinha/Fiolão
A grande final do Campeonato de Futebol Society “Fiolinha/Fiolão” disputado na terça- feira (23) reuniu várias pessoas no Campo Oliveiros Fraga no Bairro Alvorada. Os campeões ficaram assim classificados: Fiolinha Mirim: Real Sport A 04 X 03 Adventure (em uma decisão nos pênaltis após empate de 01 X01) Fiolão: Sabor da Roça 01 X 00 Oba, Oba.

Estiveram presentes na final do campeonato o Prefeito Vinícius Barreto, os Vereadores: Lucimar Cunha e Dra. Claudia Barreto, os Secretários: Kleber Cardoso, Dr. Clésio Afonso, Nádia Cássia, Milton Reis, a Presidente do Instituto Acolher de Perdizes Janete Carrilho e o homenageado do campeonato o Sr. Ademir “Fiola”, estes que participaram da entrega de troféus e medalhas para as equipes campeãs e vice- campeãs. A Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves agradeceu todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade. Foi entregue a Janete cestas básicas elaboradas à partir dos alimentos doados pelos atletas a cada cartão amarelo e vermelho, as mesmas serão encaminhadas para o Instituto Acolher de Perdizes.

A Administração Municipal agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade. “Investir no esporte também é uma realidade na gestão municipal, com intuito de valorizar, promover e incentivar a prática esportiva como um método social.” Comentou o Prefeito Vinícius Barreto.
26/10/2018 - ASCOM