Câmara Municipal entrega viatura para atender patrulha rural ao comandante da 225ª Cia. de Perdizes
Em cerimônia na tarde da última segunda feira (19), a Câmara Municipal fez a entrega de uma viatura a Policia Militar de Perdizes para atender a patrulha rural. A caminhonete modelo Toyota Hillux foi adquirida com recursos da Câmara Municipal de Perdizes no exercício de 2017, devolvidos no início de 2018 a Prefeitura. A devolução de recursos só foi possível graças a gestão de economia implantada pelo Presidente Lucas do Cerrado e pela sua mesa diretora com o apoio dos demais vereadores. Mais de R$ 700 mil reais voltaram aos cofres da Prefeitura e foram revertidos em benefício a população, dentre eles a aquisição desta viatura. Essa é a maior quantia devolvida pela Câmara Municipal a Prefeitura. Com os constantes assaltos que vinham sendo registrados nas propriedades rurais do nosso município, o reforço a patrulha rural com a aquisição deste veículo para a Polícia Militar vem como forma de melhorar o atendimento preventivo e garantir a segurança dos nossos produtores, de suas propriedades e do escoamento daquilo que produzem. Afirmou o Presidente Lucas em seu discurso. O Prefeito Vinicius parabenizou o Presidente Lucas pelo trabalho sério, comprometido e com respeito ao dinheiro público que o chefe do legislativo vem fazendo, o que tem contribuído para a administração municipal. O Prefeito ressaltou ainda a soma de esforços de todos os vereadores para que essa economia pudesse ser feita, garantindo tal devolução. Ele citou a importância de se dar atenção a segurança pública, tendo atendido prontamente a indicação de se destinar parte dos recursos devolvidos a aquisição desta viatura. Ao fazer uso da palavra, o Tenente Coronel Fernando Marcos dos Reis.

Comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar parabenizou o Prefeito Vinicius e os Vereadores pela aquisição, ele ressaltou a importância de se somar forças para a construção de uma cidade melhor, em prol da segurança do município. O Tenente Valmir Mauricio Dias. Comandante da 225º Companhia de Policia Militar de Perdizes, também discursou, e afirmou que a viatura com certeza irá possibilitar melhores condições de prestar os serviços a comunidade, uma vez que a patrulha rural estava comprometida justamente pela falta de um veículo específico em sua frota para atender adequadamente a demanda.

Participaram ainda da Cerimônia os Vereadores; Cláudia Barreto Alves, Gilmar Borges de Melo, João Batista Ribeiro da Silva, Lucimar Fátima de Almeida Cunha, Rodrigo Geovane Honorato Rodrigues e William Gonçalves Ramos. O Técnico da Emater Roberto Carlos Brandão, Sargento Wagner Eduardo Ribeiro Chefe do Departamento de Segurança Pública da Prefeitura Municipal além de vários outros Secretários Municipais, chefes de setores e servidores da Prefeitura e Câmara Municipal, além de Policiais Militares que atuam no município.
23/11/2018 - Julierme Louis