Setor de Esportes inicia mais um campeonato: Copinha Verde e Amarelo
Na quarta- feira, (14), no Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende, iniciou a XVII Copinha de voleibol e futsal das Escolinhas de Esporte da Prefeitura Municipal de Perdizes. Serão mais de 100 jogos envolvendo mais de 200 atletas, nas categorias baby até master, feminino e masculino. Meninos, meninas, adolescentes, adultos, todos envolvidos na festa da base esportiva Perdizense.

Na noite de abertura estiveram presentes além dos atletas e torcidas, autoridades e convidados, e a Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves que tão bem coordenou o evento juntamente com sua equipe.

O Prefeito Vinícius Barreto que não pode comparecer ao evento por compromissos já agendados desejou a todos os atletas uma ótima competição e que todos tenham bons jogos e reforçou seu apoio contínuo ao esporte Perdizense.

A apresentação artística no momento da abertura do campeonato passou uma bela mensagem sobre” A Importância do Esporte na Vida dos Atletas”.

Os jogos estão acontecendo no poliesportivo Osório Ribeiro de Resende durante todo o mês de novembro.

No momento da abertura a chefe do setor de esportes Oneida convidou ao palco o atleta Diogo Henrique, filho do casal Marley e Rubia o pequeno atleta da escolinha municipal de futsal que em janeiro estará indo para a capital mineira contratado pela equipe do Cruzeiro. A chefe do esporte Oneida parabenizou o atleta pela conquista e desejou a ele muito sucesso e que se Deus quiser com certeza terá um futuro brilhante pela frente.
23/11/2018 - ASCOM