Perdizes está na final da Copa Regional do Triângulo
Está definida a final da Copa Regional do Triângulo entre Perdizes e Patrocínio categoria sub 12. Os jogos tiveram início no mês de maio e contou com a participação de 5 cidades: Uberlândia, Indianópolis, Nova Ponte, Patrocínio e Perdizes, os jogos foram realizados em ida e volta e Perdizes se classificou em 2º lugar do grupo, na semi- final Perdizes sagrou-se campeã contra a cidade de Indianópolis com um placar de 2X1, garantindo sua vaga na final contra Patrocínio.

A final da Copa Regional do triângulo entre Perdizes e Patrocínio acontecerá no dia 15 de dezembro às 08:30 horas na cidade de Patrocínio e os jogadores: Matheus, Ruan, João Pedro, Bernardo, Rodrigo, Nicolas, Gustavo, Gabriel, João Lucas, Lucas Botelho, Lucas Rezende, Diogo, Antônio Carlos, Raul Petrachi, Caio, João Resende e Riam e os técnicos Valdir e Rodrigo Tannous juntamente com o treinador Leonardo (doka) e o Presidente do time Ademir Fiola contam com a torcida de todos os perdizenses para que juntos possam, no próximo dia 15 trazer o título de campeões para a cidade.

Mais uma vez Perdizes vem mostrando destaque no esporte, crianças e jovens empenhados e focados em busca de vitórias.
06/12/2018 - ASCOM