DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM PERDIZES
O vandalismo em bens/patrimônio público têm causado prejuízo em Perdizes. Conforme informações divulgadas pelo setor de segurança pública da Prefeitura Municipal que é coordenada pelo Sargento Wagner Eduardo Ribeiro, os constantes ataques de vândalos, que quebram e/ou danificam a propriedade pública, acabam por impactar na economia do município, isso porque a Prefeitura precisa refazer serviços de manutenção, repetidas vezes ao longo do ano.

Praças da cidade, principalmente a Praça do Bairro Ferreirinha bem como a Praça do Bairro Morada nova assim como as demais praças e avenidas da cidade que sofrem constantemente com ações de vandalismo. Bancos, mesas, placas de sinalização e de inauguração são alguns dos bens que são destruídos periodicamente. A parte de jardinagem também são um dos bens que sofre vandalismo, principalmente quando é plantada recentemente.

A Prefeitura irá ampliar a fiscalização, mas também espera contar com as denúncias da comunidade perdizense.
16/01/2019 - ASCOM