Prefeitura comemora Dia Mundial da Saúde com exames preventivos
A Prefeitura de Perdizes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância em Saúde e parceiros das equipes da Saúde da Família, comemoram na sexta- feira, 07, das 8h às 11h, na Praça Governador Valadares, o Dia Mundial da Saúde.

Durante toda a manhã, diversos serviços prestados pela prefeitura foram disponibilizados à população no local, como teste de glicemia, aferição de pressão, exames de hepatite C, estes que ficaram prontos em apenas alguns minutos e também exame para detectar a sífilis.

Além dos exames foram distribuídos panfletos informativos direcionados aos cuidados com a saúde em geral como: vacinação em dia, os malefícios do cigarro, dentre outros. Foram distribuídos também preservativos masculinos e femininos.
A equipe de enfermeiras estava a todo tempo presente para esclarecer qualquer dúvida e também orientar. A Primeira Dama e Secretária de Saúde Karine FLausino Dias fez questão de marcar presença no evento e também acompanhar os presentes e fazer os exames, assim como a coordenadora da Vigilância em Saúde Fernanda Cardoso que coordenou com muita dedicação todo o evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde e aproveita a oportunidade para agradecer a todos colaboradores e participantes.
10/04/2017 - ASCOM