Escola Municipal Olinda Maria da Cunha recebe obras de melhorias.
Com o início do ano letivo 2019 se aproximando a administração trabalhando o presente pensando no futuro está realizando reformas na Escola Municipal Olinda Maria da Cunha com o objetivo de proporcionar melhor conforto nos espaços de ensino do nosso município e também para suprir a falta de uma sala de aula na escola citada acima, pois com o aumento de alunos a escola viu a necessidade de mais uma sala para melhor receber e atender os alunos.

A escola está recebendo através da Secretaria Municipal de Obras coordenada pelo Secretário Kleber Cardoso: Reforma da Cozinha; Sala dos Professores e Construção de uma Nova Cantina, as obras estão em fase final e com a realização das mesmas será possível o aumento de mais uma sala de aula.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade, a administração tem como uma de suas principais metas sempre manter a qualidade do ensino em Perdizes, prova disso foram os resultados do ano passado onde a educação em Perdizes conseguiu primeiro lugar em toda região, isto decorrente aos investimentos que a administração tem feito para a educação do município, entre elas a valorização do professor através do pagamento do PIS, pagamento do salário em dia, mesmo diante da crise que estamos atravessando, investimento também em cursos de reciclagem para os professores. Temos feito nosso dever de casa, com construção de nova cantina, reforma da cozinha e sala dos professores possibilitando o aumento de uma nova sala de aula, isso na Escola Olinda Maria da Cunha, no ano passado a Escola Lúcio dos Santos também recebeu reformas e melhorias, o CMEI Geralda Rita de Oliveira também recebeu melhorias e reformas e todos os CMEIS e escolas receberam melhorias com relação a acessibilidade. É assim que pensamos educação em Perdizes: merenda de qualidade, melhorias na infra-estrutura das escolas e qualidades dos professores.”, afirmou o prefeito Vinícius Barreto.

Com uma melhoria em algumas partes da estrutura da escola a mesma vai continuar oferecendo uma educação de qualidade para os estudantes. Melhorar a Educação em Perdizes em todos os sentidos é o compromisso da administração e diversos outros projetos nesta área estão sendo colocados em prática na cidade.
01/02/2019 - ASCOM