Prefeito Vinícius Barreto e prefeitos da região participam de reunião com o Governador Romeu Zema.
O Prefeito Vinícius Barreto esteve na última quinta-feira (14), no salão nobre da ABCZ na cidade de Uberaba juntamente com alguns prefeitos de Minas Gerais em uma reunião com o Governador Romeu Zema. A pauta do encontro foi a busca de soluções para esta crise financeira que os municípios mineiros vem enfrentando. O Governador eleito disse que pretende propor medidas para fazer com que os recursos sejam destinados diretamente às prefeituras, sem intermediação do estado, o Governador deixou bem claro que sabe que esta dívida é inconstitucional e ele vai fazer o possível para resolver esta situação com os municípios mineiros. O empresário disse que vai manter encontros regulares com a Associação Mineira de Municípios (AMM) e que fará de tudo para que a situação orçamentária das prefeituras se normalize. O Prefeito Vinícius Barreto fez questão de participar do encontro e acompanhar de perto as medidas que estão sendo tomadas para que o Governo regularize os repasses para o município de Perdizes que hoje passa dos 9 milhões de reais.
18/02/2019 - ASCOM