Prefeitura entrega novos veículos e reforça a frota do Município.
A Prefeitura de Perdizes entregou na última sexta- feira (08) 01 Retro escavadeira, 02 Tratores e uma ambulância, os quais serão destinados para as ações de trabalho do município. A Retro escavadeira e um dos tratores foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Weliton Prado. A ambulância foi uma indicação do Deputado Federal Aelton Freitas, mas adquirido através de emenda parlamentar do Senador Antônio Anastasia. Pela intervenção do Deputado Federal Zé Silva ao INCRA Perdizes recebeu mais um trator... O evento de entrega dos veículos aconteceu em frente à sede da Prefeitura onde com a presença do Prefeito Vinícius Barreto, do Deputado Estadual Elismar Prado, da vereadora da cidade vizinha de Santa Juliana Érica Neves, do Presidente da Câmara Municipal de Perdizes Luiz Fábio Vieira, dos vereadores: Rodrigo Honorato, Dra. Claudia Barreto, Gilmar Borges, João Batista, Lucas Alvarenga, e os Secretários Municipais: Danielle Borges, Jaime Ribeiro, Milton Rosa, Nádia Cássia, Kleber Cardoso, Farley Santana, Dr. Clésio Afonso e Antônio Tadeu, os mesmos entregaram para o município os veículos acima citados.

O Presidente da Câmara Luiz Fábio Vieira fez uso da palavra e disse que a Câmara de Vereadores irá sempre em busca de conquistas que beneficiem Perdizes e seu povo, agradeceu ao deputado Elismar Prado para que o mesmo leve até o Deputado Weliton Prado os agradecimentos de todos os presentes e principalmente da população perdizense para quem ele vem trabalhando em busca de conquistas para o município. O Presidente da Câmara agradeceu também ao Prefeito Vinícius Barreto e sua equipe que vem trabalhando em uma parceria constante com a Câmara de Vereadores. O Prefeito Vinícius Barreto em seu pronunciamento agradeceu a presença do Deputado Estadual Elismar Prado que na ocasião estava representando o seu irmão o Deputado Federal Weliton Prado, agradeceu também a presença dos vereadores, de sua equipe de secretários, dos funcionário municipais e de todo público presente. “Neste momento difícil que estamos enfrentando em que o Estado de Minas Gerais deve aos municípios, essa situação prejudica em muito o município, mas graças a Deus temos passado bem perante esta crise, graças a uma administração e uma equipe de trabalho séria e competente, que juntos estão fazendo o melhor para nossa cidade que até hoje mesmo diante da crise tem mantido seus compromissos em dia. Agradeço a cada um de vocês que tem ajudado e trabalhado junto a administração para o bem de nossa cidade.” Disse o Prefeito Vinícius Barreto que aproveitou a oportunidade e agradeceu aos Deputados Weliton e Elismar pela indicação das máquinas que com certeza que irá somar em muito para a cidade de Perdizes que está em processo de renovação da frota, esta que em um pouco mais de 20 meses de mandato já adquiriu mais de 20 veículos para Perdizes, essa renovação traz uma eficiência no trabalho e na economia do município, resultado este de uma boa gestão. O Deputado Estadual Elismar Prado que na ocasião estava representando o Deputado Federal Weliton Prado agradeceu a presença de todos neste ato de entrega e aproveitou para dizer que ele, assim como seu irmão estão à disposição para trabalhar pelo crescimento da cidade. “Da nossa parte vamos manter e ampliar a parceria vital para que as conquistas para Perdizes sejam cada vez mais constantes.” Disse o Deputado Estadual Elismar Prado. Logo após os discursos o Prefeito acompanhado de seus secretários juntamente com o Deputado e vereadores presentes e também alguns funcionários da Prefeitura fizeram a entrega das chaves dos veículos para as secretarias e setores responsáveis.
18/02/2019 - ASCOM