Prefeito visita obras em andamento no município.
Na manhã da última segunda- feira o Prefeito Vinícius Barreto juntamente com o vereador Gilmar Borges e o secretário de saúde Dr. Clésio Borges visitaram as obras de reforma e pintura da UBS da Comunidade de Perdizinha.

Atendendo uma reivindicação do vereador Gilmar Borges para a Comunidade de Perdizinha dentro de alguns dias as obras serão finalizadas para melhor atender a comunidade e toda região, a unidade irá receber também um consultório odontológico novo e equipado.

Durante a visita às obras na comunidade o Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer aos colaboradores da prefeitura o Sr. Divino, José Vieira, Valdir e Pelé pelo trabalho que estão realizando na reforma e pintura da UBS.
14/03/2019 - ASCOM