1 ª Copa Macega de Futebol Society chega à final.
Domingo (17) aconteceu a final da 1ª Copa Macega de Futebol Society, campeonato organizado por moradores da comunidade da Igrejinha da Macega onde participaram 12 equipes. O Prefeito Vinícius Barreto, o Presidente da Câmara Luiz Fábio Vieira e o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Jaime Ribeiro prestigiaram o evento tão bem organizado pelos moradores da comunidade Éder e Sabino. Na grande final que aconteceu no domingo e durante a realização dos jogos pode-se presenciar a animação e a interação dos moradores da comunidade e também dos visitantes. A Administração Municipal que foi parceira deste evento frisa mais uma vez o seu incentivo e apoio ao esporte, pois é através dele que acontece a interação entre as pessoas e as comunidades. O campeonato estreou o novo campo que recebeu melhorias pela prefeitura como: novas traves, alambrado, telas de proteção e pintura, a administração vai trabalhar agora para conquistar a iluminação do campo futuramente. Os troféus foram patrocinados pela fazenda Palmital, onde desde já fica registrado os agradecimentos ao Sr. Valdir. O quadrangular dos jogos da grande final da categoria sub 11, MACEGA venceu a equipe do U.F.C e conquistou o título de campeão, logo após teve a disputa pelo terceiro lugar onde a equipe da MACEGA goleou a MARCENARIA RIO PARDO. Uma final muito disputada entre MORADA NOVA e ASA BRANCA, onde no primeiro tempo a equipe do MORADA NOVA começou ganhando e no segundo tempo a ASA BRANCA empatou. A equipe do MORADA NOVA ganhou nos pênaltis e foi campeão invicto da Copa Society da Macega.
25/03/2019 - ASCOM