Prefeitura realiza 15ª Copa Moutain Bike e Maratona do Trabalhador do 1º de Maio com entrega de prêmios.
Na manhã deste 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Perdizes, através da Secretaria Municipal de Educação e Setor de Esportes realizaram a Maratona do 1º de Maio, que atraiu atletas, autoridades, lideranças e centenas de pessoas que foram prestigiar e acompanhar as corridas de rua e a Copa Mountain Bike, no centro da cidade, na Praça Governador Valadares. Houve também as corridas de médio percurso, na modalidade feminina e masculina e infantil respectivamente.

A Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves enalteceu a participação dos atletas e a presença da população na maratona que já é uma das tradições esportivas do município de grande importância onde reúne atletas da cidade e região. A Vereadora Claudia Barreto, a Secretária de Educação Nádia Cássia, o Secretario da fazenda Milton Reis, a Primeira dama e seretaria de Assistência Social Danielle Borges e o Secretário de Governo e Planejamento Vitor Barreto marcaram presença no evento e fizeram questão de acompanhar de perto a participação dos atletas nas provas.

Os vencedores das maratonas Feminina e Masculina foram agraciados com uma premiação e medalhas.

Também como já é tradição a equipe de Mountain Bike “Ciclo Araxá” se juntou com os ciclistas da região e fizeram uma grande participação e abrilhantou mais uma vez a “Maratona do dia 1º de Maio em Perdizes.

“Agradeço ao Prefeito Vinícius Barreto e toda as secretarias da Prefeitura pelo total apoio para realização de mais uma Maratona do 1º de Maio. “Eu quero agradecer também a todos os atletas que acreditaram na nossa proposta e se fizeram presente”, disse a Chefe do Setor de Esportes, Oneida Alves que também agradeceu a participação da Ciclo Araxá na pessoa do Sr. Vanderlei Gregório de Lima que com sua equipe participaram mais uma vez deste evento na cidade de Perdizes e também o apoio dos motociclistas da Perdizes Enduro Team que prestaram total apoio e acompanharam os ciclistas durante o percurso estabelecido e também a Polícia Militar.
05/05/2019 - ASCOM