Prefeitura de Perdizes recebe novo médico do PSF Morada Nova
O PSF do Bairro Morada Nova recebeu um novo integrante, o novo médico da família Dr. Fahim Miguel Sawam que foi direcionado pela Prefeitura de Perdizes para manter o quadro de profissionais completo, oferecendo o atendimento para a população. A Unidade é uma das seis que compõem a Estratégia Saúde da Família, e o profissional da medicina tem como responsabilidade realizar assistências integrais como promoção, prevenção da saúde e atendimentos clínicos, tanto no posto de saúde da família quanto em visitas domiciliares ou ainda em outros espaços comunitários. De acordo com o Secretário de Saúde, Dr. Clésio Afonso Borges a comunidade já pode procurar a unidade para os agendamentos habituais. Os atendimentos acontecem na quarta, quinta e sexta- feira, durante todo o dia explicou o secretário.

Na semana passada o Prefeito Vinícius Barreto acompanhado do Secretário de Saúde Dr. Clésio Borges visitaram o PSF Morada Nova e em conversa informal com o médico Dr. Fahim falaram sobre a cidade, o PSF e sobre os atendimentos no Bairro Morada Nova.

O Médico, Dr. Fahim, foi recepcionado, sendo apresentada aos novos colegas de trabalho. Dr. Fahim já é bastante conhecido pela população perdizense, pois na sua época como Deputado trouxe muitos benefícios e conquistas para o município. Em conversa com o Médico ele disse estar feliz em poder estar em Perdizes hoje atuando como médico.

“Temos uma expectativa muito grande com a chegada do Dr. Fahim. O compromisso da Prefeitura em manter a qualidade do serviço, a qualidade da saúde do município com a integração de mais um médico para atender a população e, garantindo o bom trabalho que a equipe vem desempenhando seja mantido”, Disse o Prefeito de Perdizes Vinícius Barreto que desejou boas-vindas ao novo médico e destacou a importância de realizar um bom atendimento a população. O Prefeito também ressaltou que a unidade de saúde do Bairro Morada Nova passou recentemente por algumas melhorias e pinturas em sua infra-estrutura, para melhor conforto para os profissionais que ali trabalham e também para a população que precisa do atendimento.
22/05/2019 - ASCOM