Organização e muita motivação
Trabalho Voluntário.

Foi realizada pela Diretora de Esporte Oneida Barreto e o Coordenador de Esporte e Lazer João Victor Marques, a reunião dos voluntários do Futebol de Perdizes.

O motivo da reunião é tentar atingir o ponto principal para o ensino e aprendizado dos atletas que atuam nas dependências do nosso município junto aos técnicos voluntários. .

Já deixaram pré definidos horários e faixa etária de ensinos, e algumas regras que irão ser cumpridas por todos os voluntários. .

E o nosso município agradece a disposição dos mesmos, para a grande contribuição por ser um trabalho voluntário, e de total respeito da sociedade, e com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara dos Vereadores os projetos só tem a crescer ainda mais. .

EMF.

Com muita motivação e um trabalho conjunto com a família, foi realizada a reunião de pais dos atletas da Escolinha Municipal de Futsal, para deixar claro todos os termos de compromisso com a Escolinha diante ao Campeonato Mineiro de Futsal, e também aos campeonatos Regionais que o nosso município será representado pelos atletas que participaram da reunião. .

O Treinador Rodrigo reforçou muito o compromisso com os jogos e treinamentos, para que a equipe possa sempre estar preparada para qualquer desafio que aparecer. .

Já o Coordenador de Esporte João Victor Marques, se depôs a ficar totalmente aberto aos pais, para que ele possa ajudar na educação em conjunto ao esporte, para que os atletas sejam sempre um exemplo na sociedade. .

E assim começamos a nova temporada. .

EMV, EMF e ESCOLA JOÃO BALKER no JEMG 2017..

Nessa semana foi dada a largada para a reta final dos preparativos do JEMG 2017. .

Com todo apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores e da Escola João Balker, os atletas já estão sendo preparados para esse grande desafio. .

E para essa preparação, o Coordenador João Victor Marques junto aos Treinadores das Escolinhas Rodrigo Almeida, Jhefferson Thallys e Patricia Duarte, realizaram amistosos para a seleção dos atletas com melhor índice técnico, e para avaliar as falhas para essa grande competição. .

JEMG é o maior jogos escolares do BRASIL, e Perdizes mais uma vez será muito bem representada, com a força da administração da Diretora de Esporte Oneida Barreto, que sempre esteve a frente para nossa cidade ser representada com grande estilo e muito compromisso. .

Vamos com tudo para esse desafio, e acreditar sempre que podemos mudar o futuro com o Esporte e a Educação.
20/04/2017 - ASCOM