Copa Dute de Futebol Society chega à final.
O Campeonato Copa Dute de Futebol Society realizado pela Prefeitura de Perdizes através do Setor de Esportes, chegou ao fim neste final de semana no Estádio Jaime Afonso dos Reis. A grande final foi disputada pelas equipes:

SANTA EDWIGES 05 X 02 OBA, OBA que disputaram o terceiro lugar e CRÁS F.C 01 X 03 MACEGA ganhando o campeonato a equipe MACEGA que comemorou com grande festa no Estádio Jaime Afonso dos Reis.

A grande final reuniu centenas de torcedores e atletas que prestigiaram o evento da grande final animando o domingo. Mais uma vez este ano houve a doação de alimentos não perecíveis, os atletas que levassem cartão amarelo e vermelho fizeram a doação de alimentos, estes que ao final do campeonato foram doados para o Lar do Idoso São Vicente de Paula. Este ato foi uma iniciativa dos próprios atletas desde o ano passado e de pronto apoiado pela administração municipal.

Estiveram presentes durantes a grande final o Prefeito Vinícius Barreto, o Presidente da Câmara Luiz Fábio Vieira, os Secretários Municipais Nádia Cássia e Dr. Clésio Afonso estes, prefeito, vereador e secretários que fizeram questão de participar da entrega de medalhas e troféus.

O Homenageado do Campeonato Jurandir Tadeu de Castro também se fez presente na final do campeonato e mais uma vez fez questão de valorizar os atletas participantes com prêmios através de um bingo, houve premiações também para os atletas que se destacaram no decorrer do campeonato.

“Estamos finalizando hoje mais um compromisso da nossa grade esportiva de Perdizes, esporte que em Perdizes não para, graças a Deus pudemos cumprir mais esse compromisso com os atletas perdizenses, isto graças a uma administração empenhada e que cumpri os compromissos na área da educação, saúde e demais setores.

Agradeço aqui a todos os evolvidos através da Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves, através da Nádia Secretária de Educação, agradeço especialmente ao nosso grande homenageado Jurandir Tadeu de castro “Dute” que tem nos ajudado muito na organização dos campeonatos municipais e o meu agradecimento especial a todos aqueles que vem acreditando no nosso esporte e principalmente na nossa administração, participando de nossos eventos. Parabenizo aqui a todas as equipes que participaram do campeonato e a equipe da MACEGA que foi o grande campeão deste ano.” Disse o Prefeito Vinícius Barreto que sempre apoia o esporte perdizense, pois entende que através do esporte se consegue promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade, pois é através da prática esportiva que se consegue resultados de saúde, bem-estar e disciplina.
16/06/2019 - ASCOM