Mais um animado “CULTURA NA PRAÇA”
Nesse sábado, próximo passado, aconteceu mais uma edição do Projeto “Cultura na Feira”. A apresentação dessa semana foi da perdizense, Amanda Mendonça. Amanda é mais uma artista da terra, que vem se destacando com apresentações em barzinhos da cidade.

O projeto, além de incentivar o movimento na Feira e alegrar a manhã de sábado, é uma oportunidade de mostrar para a comunidade os talentos de nosso povo. É também um local para se descobrir novos outros.

A Feira tem bastante movimento e, com apresentações artísticas, torna-se ainda mais alegre e animada.

A equipe do Setor de Cultura agradece ao apoio do prefeito Municipal, Vinícius, aos artistas, aos feirantes e a todos que lá estiveram e já anuncia para o próximo dia 06 de julho, mais uma edição do “Cultura na Feira”, dessa vez, apresentando o já conhecido cantor e compositor perdizense, Abadio Donizete.
24/06/2019 - ASCOM