Chega à final Campeonato de Futsal Piolhinho/Piolhão 2019
A grande final do Campeonato de Futsal “Piolhinho/Piolhão” disputado na segunda-feira (17) e quarta-feira (19) reuniu várias pessoas no Poliesportivo Osório Ribeiro de Resende.

Os campeões ficaram assim classificados:

Categoria Sub 10:
Campeão: UFC
Vice-Campeão: Parma

Categoria Sub 12:
Campeão: Estrela
Vice- Campeão: PTC

Categoria Sub 14:
Campeão: Parma
Vice- Campeão: Antenas e Cia

Categoria Sub 16:
Campeão: Parma B
Vice- Campeão: Favela United

Veterano:
Campeão: Sabor da Roça
Vice Campeão: Oba, Oba

Piolhetes:
Campeão: Nova Esperança
Vice- Morada Nova

As candidatas a rainha desfilaram pela última vez mostrando charme e elegância e ficaram assim eleitas:

Rainha: Sara Gomes
1ª Princesa: Gislaine
2ª Princesa: Nicoly Lavinie
Miss Esporte: Carla
Miss Elegância: Deborah
Miss Doçura: Nicole Andrade

Estiveram presentes na final do campeonato o Prefeito Vinícius Barreto acompanhado dos secretários municipais Milton Rosa e Nádia Cássia, a Vereadora Dra. Claudia Barreto e o homenageado Reginaldo Fraga “Piolho. A Chefe do Setor de Esportes Oneida Alves agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade, onde mais vez também teve uma causa social como a doação de4 alimentos arrecadada a cada cartão durante o campeonato. O Centro de Convivência de Perdizes foi o agraciado desta vez com a doção de alimentos, o Diretor do Centro Celso Leôncio se fez presente na final para receber pessoalmente a doação.

A Administração Municipal agradece todas as equipes que participaram da competição e todos os envolvidos para a realização de mais um grande evento esportivo na cidade. “Investir no esporte também é uma realidade na gestão municipal, com intuito de valorizar, promover e incentivar a prática esportiva como um método social.” Comentou o Prefeito Vinícius Barreto.
09/07/2019 - ASCOM