Prefeitura inaugura Reforma do Quiosque e Quadra da Avenida Agripino Velasco.
Moradores de Perdizes comemoraram na tarde da última quinta (27), a entrega de uma importante benfeitoria para a cidade realizada pela Prefeitura de Perdizes. O Quiosque e Quadra da Avenida Agripino foram recuperadas: Nova Pintura, Novos Alambrados, Reforma do banheiro, Nova Iluminação, Parquinho e Academia Recuperados. Estiveram presentes durante o ato de inauguração o Prefeito Vinícius Barreto, o Presidente da Câmara, o vereador Luiz Fábio Vieira acompanhado dos vereadores: Lucas do Cerrado, Lucimar Fátima, João Batista, Dr. Claudia Barreto e os Secretários Municipais: Milton Reis, Nádia Cássia, Kleber Cardoso, Dr. Clésio Borges, Jaime Ribeiro, Dr. Farley Santana, Danielle Borges, Antônio Tadeu, Antônio Valderico e Lucas Marangoni.

Todas as melhorias foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura. “Superou minhas expectativas, o espaço ficou muito bonito. Era uma reivindicação dos moradores e que com a ajuda da Prefeitura conseguimos fazer. Ficou um local de lazer para toda a família, com segurança e conforto. É muito gratificante ver a transformação deste lugar”, disse um popular que acompanhava o evento.

O Presidente da Câmara, o vereador Luiz Fábio Vieira, afirmou que a área vai ser muito importante não só para as crianças, mas também para todos os moradores. “A revitalização mudou esse espaço que já existia, porém estava necessitada de melhorias. Agora poderá ser frequentado por todos, inclusive de bairros vizinhos”.

A Reforma e Melhorias do Quiosque e da Quadra da Avenida era um anseio de várias pessoas, um pedido da população e que foi executado pela administração, tornando espaço um lugar para receber as famílias nos finais de tarde e finais de semana.

Para uma moradora que reside perto da avenida, à nova área de lazer será muito útil para todos: “É muito importante termos um espaço seguro para nossos filhos brincarem. A iluminação está ótima e o lugar ficou realmente bastante agradável, enquanto meus filhos brincam eu vou poder fazer exercícios físicos. Vou aliar diversão com saúde”.

O Prefeito Vinícius Barreto fez uso da palavra durante a inauguração e começou agradecendo a presença de todos: “Este é um momento muito especial, cada realização que fazemos para a cidade de Perdizes e também para as pessoas é muito gratificante e nos deixa muito feliz. Passamos um período difícil em 2018, mas como uma gestão eficiente, diferenciada, transparente e com uma equipe competente e apoio incondicional da Câmara pudemos realizar várias obras e melhorias por Perdizes.

A Reforma e melhoria do Quiosque e da Quadra pode parecer uma obra simples, mas podem ter a certeza que foi muito especial, pois várias pessoas ansiavam por ela, pois é um lugar bastante frequentado, com certeza vai fazer uma grande diferença para várias famílias.” Disse o Prefeito durante seu discurso.

Após os discursos o Prefeito e autoridades presentes aproveitaram a oportunidade para entregar para a Secretaria de Assistência Social as chaves de um carro 0Km que foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura e irá atender as necessidades da secretaria como levar pessoas para atendimentos fora do município com mais segurança e conforto. A Secretária Danielle Borges recebeu as chaves e disse estar muito feliz por mais essa conquista da administração que irá beneficiar principalmente a população.

Logo após a entrega das chaves, Prefeito, vereadores e secretários descerraram a placa de inauguração e conheceram as melhorias feitas no Quiosque e Quadra da Avenida Agripino Velasco de Castro tão esperada pela população.
09/07/2019 - ASCOM