Administração Municipal entrega 281 casas no Bairro Zezinho Coelho. Um marco para Perdizes.
Na manhã de quinta-feira (27) a Prefeitura de Perdizes fez a entrega de 31 casas populares no Bairro Zezinho Coelho para famílias do Município de Perdizes. As casas foram entregues em uma cerimônia preparada com muito carinho e que aconteceu no próprio bairro. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Vinícius Barreto, autoridades locais, representantes da construtora Laterza e da Caixa Econômica Federal envolvidos com o processo de habitação popular na cidade que fizeram questão de compartilhar com as famílias este momento de muita alegria, onde marca a entrega das ultimas casas pra as famílias beneficiadas, sendo ao todo 281 famílias contempladas com a Casa Própria.

As casas fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura e contam com asfalto na porta, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e quintal com tanque de lavar roupas, todas as casas são forradas e possuem piso de cerâmica. “Este dia é a realização de um sonho que se concretiza para muitas famílias perdizenses, agora com todas as casas entregues temos um bairro novo e podemos dividir essa alegria com os novos moradores que estão hoje recebendo suas casas”. Disse um dos primeiros moradores do Bairro Zezinho Coelho que fez questão de acompanhar o evento. O Prefeito Vinicius Barreto demonstrou entusiasmo e afirmou também que sua administração está empenhada em diminuir o déficit habitacional do município.

Durante o ato, marcado por muita alegria, era visível a emoção não apenas no rosto das famílias que recebiam suas chaves, mas também de grande parte dos convidados que acompanharam a entrega. A Administração Municipal juntamente com a Câmara de Vereadores buscou parceria com a Caixa Econômica Federal e através de uma licitação pública ganhou a Construtora Laterza, uma empresa séria e dedicada, fazendo todos um belo e grandioso trabalho onde foi possível realizar o sonho de várias famílias em Perdizes.

Estiveram presentes no ato de entrega além do Prefeito Vinícius Barreto os Vereadores: João Batista, Dra. Claudia Barreto e Lucas do Cerrado e os Secretários Municipais: Kleber Cardoso, Milton Reis, Jaime Ribeiro, Farley Santana, Antônio Tadeu, Dr. Clésio Borges e Antônio Valderico e Nádia Cássia. Estiveram presentes o Representante da Caixa Econômica em Perdizes Flávio Oliveira, o Coordenador de Engenharia da Construtora Laterza Gustavo Bino.

O Representante da Caixa Econômica em Perdizes Flávio Oliveira fez uso da palavra desejando boas-vindas a todos os novos moradores do Bairro Zezinho Coelho, cumprimentou as autoridades presentes e explanou para aos novos moradores algumas dúvidas freqüentes sobre as novas moradias e agradeceu a administração e a câmara de vereadores e também a construtora Laterza pela parceria e apoio sempre prestados.

O Prefeito Vinícius Barreto deu inicio ao seu discurso agradecendo a presença de todos, vereadores, secretários municipais, representante da Caixa Econômica, Construtora Laterza e também dos futuros moradores do Bairro Zezinho Coelho.

“Esse momento é extremamente feliz. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram o drama do aluguel e muitas enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias. Hoje é um momento histórico para Perdizes e de muita alegria para todos nós. Nós da Administração Municipal, juntamente com todos os parceiros, sendo eles Câmara de Vereadores; Construtora Laterza e Caixa Econômica Federal envolvidos nesse empreendimento estamos com o mesmo sentimento que vocês no dia hoje. Foram vários meses de muito trabalho, como um empreendimento desse tamanho exigia, foram várias dificuldades enfrentadas, mas deu tudo certo. Obrigado por acreditarem nesse empreendimento, e por estar acreditando na nossa administração, que tem sido séria e transparente, e trabalhamos muito atrás de benefícios pra nossa cidade.

Desejo que Deus abençoe esse bairro, a casa de vocês, e que vocês sejam muito felizes com suas famílias, e viviam em paz e harmonia”. Destacou o Prefeito Vinícius Barreto
que ainda comentou sobre sua administração, que com muita seriedade e transparência e com uma equipe de secretários muito empenhados no trabalho vem buscando juntos, cada vez mais melhorias para a cidade em prol da população, com isso vem conseguindo conduzir a prefeitura de maneira tranqüila. Após a cerimônia de entrega das casas o Prefeito andou pelo bairro com algumas autoridades e moradores e também visitou algumas casas, logo após acompanhado das autoridades presentes descerram a placa de instalação do novo bairro.

Alcançar uma realização merece comemoração, e o que vimos na quinta- feira (27) é resultado de um trabalho com compromisso, com a seriedade, transparência e honestidade através da Administração Municipal, Câmara Municipal e seus parceiros.
09/07/2019 - ASCOM