Prefeitura realiza Encontro Gospel em Perdizes.
A Prefeitura de Perdizes realizou com o Apoio da Câmara de Vereadores na noite deste sábado (06), um grande show religioso, com a dupla sertaneja gospel André e Felipe, os cantores emocionaram e levantaram o público com seus louvores e adorações.

O show contou com um grande número de pessoas, de diferentes denominações religiosas. Na ocasião, compuseram a coluna de Honra o prefeito Vinícius Barreto, e vários Pastores e Missionárias de Perdizes.

O Prefeito Vinicius Barreto fez uso da palavra e disse estar disponível a todos e a toda população. “Sinto-me muito feliz em estar aqui neste encontro maravilhoso e inesquecível, gostaria de dizer que estarei sempre à disposição de nossas igrejas, das igrejas evangélicas, sou um parceiro para o que precisar e vocês sabem disto sabem disto, então acredito que esse maravilhoso encontro é uma festa muito agradável, não só para os evangélicos, mas para as famílias de Perdizes.

Uma festa abençoada, e enquanto eu estiver como prefeito, não deixarei de realizar estas festa, este encontro gospel em Perdizes. Se tudo correr bem, no próximo ano serão dois dias de festa, assim como fizemos o “Arraiá de Perdizes”, festa esta que também resgatamos, depois de cinco anos sem ser realizada, pois pra mim é uma das melhores festas, pois é uma festa da família perdizense, para as famílias de Perdizes, um resgate da festa que é para as famílias de Perdizes.

Fiquei muito feliz e com o coração alegre de poder ter realizado estas duas festas este ano, o “Arraiá” e o Encontro Gospel. Nossa Administração é uma administração diferenciada, hoje não podemos mais governar como se fazia há anos atrás e temos que acompanhar isso. Hoje as coisas estão mudando, mudando para melhor e graças a Deus temos feito a nossa parte e acima de tudo honrado a Deus, isso é o melhor e mais satisfatório.” Disse o Prefeito Vinícius Barreto que desejou a todos uma linda festa e ressaltou mais uma vez seu compromisso de realizá-la o ano que vem com grandes melhorias e em dois dias.

Após o pronunciamento todos puderam apreciar a pregação do Pastor Renato Gonçalves que abordou o tema: “Restaurando Famílias- Construindo um Novo Tempo”, logo após a maior dupla do sertanejo gospel do Brasil fizeram um show a parte e emocionaram o público presente, logo após o som ficou por conta do DJ André Ferreira.

O Prefeito Vinícius destaca a importância de se realizar momentos de celebração e reflexão a Deus, e salienta também que se sente honrado em poder promover eventos como este.
13/07/2019 - ASCOM